o artista

Bruno Stuckert nasceu na capital federal numa família de fotógrafos.

O brasiliense passou sua infância e adolescência na realidade privilegiada do plano piloto, mas ainda assim bem longe do luxo dos casamentos que registra atualmente ao redor do mundo.

Bruno sempre foi vocacionado para a fotografia. Aos 15 anos, já acompanhava a rotina de trabalho do seu pai na Secretaria de Turismo. Não demorou muito para ingressar no fotojornalismo. Passou pelo Senado, Jornal do Brasil, Folha de São Paulo e ainda fotografou para O Brito News, uma das agências de notícias mais respeitadas do Brasil.

Assim, Stuckert se tornou um profissional dedicado e incansável. A prática diária construiu um olhar capaz de criar imagens poéticas, delicadas e cheias de significados.

Stuckert enxerga o mundo sob uma estética de beleza singular e imprime sua perspectiva em fotografias espontâneas tão perfeitas que parecem ter sido produzidas. Características que fizeram dele uma importante referência no segmento de casamentos. Já registrou uniões em praticamente todos os estados do Brasil e em diversos países, incluindo França, Itália, Portugal, Estados Unidos e Chile.

Ao longo dos últimos 10 anos, se dedicou a pesquisa, observação e experimentação de fotografias cada vez mais autorais. Nesse processo de investigação, encontrou sua digital artística na potência da simplicidade enquanto escolha estética.